Você perguntou: Como comprar passagens aéreas para crianças?

Como comprar passagens aéreas só para crianças?

Você pode fazer a compra da passagem aérea para menores desacompanhados pelo site da GOL, pelo call center ou diretamente na loja do aeroporto.

Como funciona passagem aérea para criança?

A maioria das empresas transportam menores de dois anos gratuitamente em voos domésticos — algumas, porém, cobram 10% do valor pago pelo adulto. Se a criança ocupar um assento, é cobrada a passagem . Algumas companhias dão desconto para crianças com menos de 12 anos, mas essa prática não é obrigatória.

Porque passagem aérea para criança é mais caro?

Isso porque cada companhia costuma apresentar suas diretrizes próprias com relação ao valor dos bilhetes, documentação, necessidade de estarem acompanhadas dos pais ou responsáveis e outras exigências necessárias para embarcar.

Como comprar passagem de avião para bebê?

Basta informar a companhia aérea sobre o bebê e passar os dados, como nome completo, data de nascimento e identidade. O bebê será adicionado ao seu bilhete, sem custos. Já nos casos de voos internacionais, há um custo simbólico (entre 10 a 15% da tarifa, dependendo da companhia).

INTERESSANTE:  Melhor resposta: Quem teve Pré eclâmpsia pode fazer parto normal?

Qual idade não paga passagem aérea?

Se viajar ocupando um assento mediante a utilização de cadeirinha de bebê com o devido sistema de contenção, possui desconto de até 15% da tarifa de adulto, enquanto crianças entre 2 anos completos e 12 anos incompletos possuem desconto de até 15% da tarifa de adulto.

Como faço para comprar passagens de avião mais baratas?

11 dicas de como comprar passagens aéreas mais baratas

  1. Compre com antecedência. …
  2. Pesquise com calma. …
  3. Compare preços. …
  4. Limpe os cookies do seu navegador. …
  5. Cadastre-se para receber ofertas. …
  6. Escolha um destino nacional. …
  7. Feche um pacote de viagens. …
  8. Utilize a ferramenta gratuita QuandoViajar.

O que é tarifa infantil?

Bebês de até 2 anos podem viajar no colo (paga-se 10% da tarifa do adulto) ou em um assento, com cadeirinha própria (paga-se um novo assento) ou da companhia (paga-se uma taxa por ela, além do assento). … Para o bebê viajar em um assento, com cadeirinha adequada, é cobrada a tarifa de criança.

Qual idade paga passagem de avião azul nacional?

Se viajar ocupando um assento mediante a utilização de cadeirinha de bebê com o devido sistema de contenção, possui desconto de até 15% da tarifa de adulto, enquanto crianças entre 2 anos completos e 12 anos incompletos possuem desconto de até 15% da tarifa de adulto.

Qual a idade que paga passagem?

Por tanto, a fim de evitar interpretações diversas ressaltamos que poderão viajar sem pagamento de passagem e desde que não ocupem assentos todas as crianças MENORES DE 06 (seis) ANOS, ou seja, crianças com até 5 (cinco) anos, 11 meses e 29 dias.

INTERESSANTE:  Sua pergunta: O que acontece quando o bebê engole mecônio?

Como incluir bebê na passagem Latam?

Se o seu bebê ainda não completou 2 anos, você tem duas opções: Bebês podem viajar com você no mesmo assento e você deverá pagar a sua passagem e a tarifa bebê, com exceção dos voos nacionais dentro do Brasil e do Chile (não inclui a Ilha de Páscoa). Os bebês não pagam tarifas nem impostos.

O que pode levar no avião para bebê?

Crianças entre 0 e 23 meses viajando com tarifa infantil podem levar somente um item pessoal na cabine do avião, como: Um carrinho de bebê desmontável, Um berço portátil, Uma cadeirinha de carro certificada.

O que precisa para viajar de avião com bebê?

Há itens essenciais de viagem que sem dúvida precisam estar fácil “a mão” com você, principalmente viajando com bebês e crianças. “Não deixar de levar coisas essenciais, como medicamentos básicos, papinha, leite em pó, fraldas descartáveis e outros itens de higiene pessoal, além de uma troca de roupinha.