Lookbook x BeaBond

A minha inspiração para a minha linha permanente de tshirts ativistas surgiu da conversa com a Caitlyn Jenner, como ontem referi. Não fazia ideia que todos os dias eram maltratados, violados e, em casos extremos, assassinados seres humanos apenas e só pela sua escolha sexual, pela sua identidade de género ou até porque afirmam que a igualdade entre homens e mulheres devia ser uma realidade imediata.
Eu bem sei que não consigo mudar o mundo com uma linha de tshirts. Eu bem sei que, com o valor angariado, não dá para quase nada para essas causas, mas como a sabedoria popular nos ensina: grão a grão, enche a galinha o papo.

Sentei-me com a Bárbara e, juntas, desenhamos e produzimos a coleção. Reuni com a Rita (o melhor ser humano que conheço) e com o João (o melhor fotógrafo do mundo), ambos do projeto Hippie and Corporate e fizemos as fotos de exterior e o lookbook.
De relembrar que uma parte dos fundos angariados revertem para uma instituição de solidariedade social. Espero que gostem!
Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.