[livro da semana] Tu és um artista

Este livro foi oferecido ao Pedrinho por um amiguinho quando fez anos. Confesso que fiquei muito feliz por ver que muitas das lembranças que lhe trouxeram não foram brinquedos mas sim livros e jogos educativos.

Já na altura este livro saltou-me à vista – primeiro porque me parecia super original e depois porque vinha mesmo na altura certa dado que o Pedro tem uma necessidade criativa grande.

O meu filho odeia coisas de imaginar. Gosta de coisas concretas, abstratas e por isso tem mais queda para os números do que para o desenho e a criatividade. (Como a mãe). Decidi apresentar-lhe este livro neste fim-de-semana. Já tem maturidade para o compreender e sobretudo para se rir do humor que nele está imprimido.

Este livro de atividades para além de ser um livro com imensas propostas criativas aborda a arte como um todo – desde a pintura à escultura, passando pelo desenho e pelas formas e padrões.

Recomendado entre os seis e os dez anos é uma excelente sugestão para os próximos dias de chuva (espero que chova muito!).

 

Preço: 8,99€ aqui.

Editora: Edicare

Autor: Marta Altés

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.