Dos 5 aos 7 anos, na Alain Afflelou, os óculos são GRÁTIS!

À semelhança do ano passado, as óticas Alain Afflelou mediante um rastreio visual também ele gratuito, oferecem um óculo graduado (armação + lentes) a todas as crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 7 anos.
Se o vosso filho, sobrinho, primo, vizinho ou conhecido tem entre 5 e 7 anos e está a precisar de uns óculos graduados, não percam esta oportunidade! A campanha é válida até dia 16 de Outubro.

Este ano fomos à Alain Afflelou do Parque Nascente, no Porto, mas podem ter acesso a esta campanha em qualquer loja do país. Depois de escolherem a ótica é aconselhável ligar para marcar o rastreio visual.

O Rastreio Visual

Tudo começa com o rastreio, que avalia a acuidade visual dos miúdos. Esta avaliação é feita por um Optometrista devidamente acreditado. Por sorte, o Optometrista João foi o mesmo que o ano passado viu o Pedrito. O Pedro melhorou imenso a sua visão só com a utilização de uns óculos corretivos.

A escolha dos óculos grátis

Dentro dos modelos utilizados para a campanha, as crianças podem escolher o que mais gostarem. O Pedro escolheu uns redondos e pretos, muito ao estilo do Harry Potter. Mostrar-vos-ei numa próxima publicação no Instagram. Depois é só esperar a colocação das lentes . Para alguns casos como o do Pedrinho, terão de esperar pela chegada das lentes.

A 10ª Campanha a favor da Saúde Visual da Alain Afflelou pretende alertar-nos, pais e profissionais de educação para a necessidade de se realizarem exames visuais periódicos. Sendo este um procedimento importante na vida das crianças é importante que se detetem o mais rápido possível problemas de visão, que muitas vezes são desvalorizados e se tornam na principal causa dos maus resultados escolares. 🙂

Conto convosco para passarem a palavra! É uma oportunidade que não podem mesmo deixar escapar!

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.