|uma gota de gel de banho para todo o duche|

Vou-vos contar um segredo: eu não sou muito de emprenhar pelos ouvidos e quando me começam a dizer maravilhas disto ou daquilo torno-me como o São Tomé – ver para crer.

Isso aconteceu com este novo Gel de Banho da Yves Rocher. Começaram a surgir uns mexericos que este frasquinho de Gel de Duche concentrado iria revolucionar o mercado pois era possível com apenas 100mL tomar cerca de 40 duches. Comecei logo a esboçar a minha b*tch face de tão incrédula que estava.

Decidi experimentar.

O frasco tem 100 mL e custa menos de 4 euros.

Verdade! O frasquinho tem 100 mL e custa apenas 3,99€. Uma das vantagens deste gel concentrado é mesmo a quantidade de plástico que se poupa em embalagens. E 25% dessa embalagem provém de plástico reciclado. Esta característica também permite embarcar em aviões e levar o usual gel de banho de férias.

A embalagem permite dosear o gel

Mais uma vez, sempre a aprender! Sim, esta embalagem possui uma válvula que doseia o produto e que permite uma poupança de 1/4 de produto face às embalagens tradicionais!

Uma gota dá para um duche completo

Sim, é verdade. Graças à sua fórmula patenteada e na concentração de ingredientes faz com que em contacto com a pele, se forme mais rapidamente espuma e que apenas uma dose seja suficiente para cobrir o corpo. (Vou confessar que eu ainda não acertei muito bem com a dose porque como sou um pouco pitosga, deixo sempre algumas vezes cair uma quantidade generosa pelo ralo abaixo.)

O gel é maioritariamente proveniente de origem natural

Certo. 97% dos ingredientes são de origem natural e este gel de duche é 100% biodegradável. Ótimo para o meio ambiente não é?

Três aromas, três sensações

Sobretudo antes de ser mãe, tomava três tipos de duche – não no mesmo dia ok?: o revitalizante (aquele de manhã para acordar bem!), o depois do desporto (para despertar os músculos e os sentidos) e o relaxante (depois de um dia cansativo). Agora depois de ser mãe, tomo apenas banho. 😀 😀

Manga e Coentros para um duche cheio de vitalidade

 

Aroma Laranja-amarga e azeitona para um duche relaxante

 

Baunilha Bourbon para um duche sensitivo

Mediante esta constatação de factos só posso afirmar: Yves Rocher 1 – My bitch face 0

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.