Bea

 

13223487_10206066877421574_515140179_o.png

Por aqui somos quatro. E apenas uma mulher. Eu.

Sou a Bea, tenho 25 anos e decidi ser mãe cedo na minha vida. Sou casada com o homem que me completa, o Pedro, e temos duas grandes provas do nosso amor: o Pedrinho e o Miguel.

O Pedro, desejado e concebido com planos e estratégias é o meu menino de ouro. É traquina, curioso e com uma vontade enorme de aprender. Adora beijinhos e cantarolar enquanto brinca. Tem quatro anos. Tagarela, expressa-se e comunica de forma clara e faz perguntas sobre tudo e todos. Não aceita um ”porque sim” e responde de imediato ”porque sim não é resposta”. Não gosta de ser contrariado (mas quem gosta?), não gosta de pimentos, adora ir a casa dos avós mas não gosta de dormir fora de casa sem os pais (ooohhhh 🙁 ). Adora chá, adora o Faísca Mc Queen e adora chocolate (arma de arremesso quando é preciso chantagear!).

O Miguel, o acidente mais fofinho e gostoso que tive na vida, é o meu bebé. Que já não é assim tão bebé. É o meu meiguinho. A minha perdição de beijinhos. Tem um ano e meio. O amor dele é o irmão. Corre atrás dele para tudo. Quando o irmão chora, vai buscar o brinquedo para o consolar. Não gosta de dormir. Adora explorar e atirar tudo para o chão. Adora brincar e morder (sim, morde tudo!). Imita um cão na perfeição e a primeira palavra dele foi mamã.

Mas aqui em casa, também há birras, discussões, dias menos bons. Mas isso, ultrapassa-se, com apenas um ingrediente: montes e montes de amor!

emFamilia-70

 

Créditos de Imagem: TinyToes Photography

Este artigo tem 2 comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.