|festival panda – o festival para os miúdos a não perder!|

Todas as famílias que tenham crianças com menos de 10 anos sabem perfeitamente que com a chegada de Abril não vem a chuva, mas sim o anúncio do melhor e maior festival a pensar nas crianças.

Cá em casa (como na vossa) já se sabe que o Panda é fixe, e todos os dias me perguntam se é o dia do Festival Panda.

Para terem a noção, a loucura é tanta que até lhes tive de comprar um calendário para verem quando é que o dia P – de panda – chega.

O ano passado fui com a minha cunhada ao festival. Levamos os nossos sarilhos – o meu mais velho e o mais novo dela. Optámos pela edição da tarde.

Mais de qualquer palavra que possa escrever, o sorriso deles, o entusiasmo, a felicidade e as imagens de recordação que tenho valem tudo. Esta foi a edição de 2016.

Este ano, vão estar presentes a Patrulha Pata, o Pocoyo, a Masha e o Urso e claro, o mais aguardado – o Panda!

Há sessões no Porto (24 e 25 de Junho no Estádio do Mar, em Matosinhos), em Lisboa (30 de Junho, 1 e 2 de Julho no Parque dos Poetas, em Oeiras) e em Leiria (9 de Julho, ao Estádio de Leiria)!

Ainda podem comprar bilhetes com desconto de 10%. Têm até 31 de Maio para o fazer! Podem comprar na FNAC, na Worten ou Online aqui.

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Este artigo tem 2 comentários
  1. Isabel A diz:

    Olá, vamos este ano pela primeira vez e as miúdas estão super entusiasmadas.
    Algumas dicas?

    • Bea diz:

      Olá Isabel! Tenho algumas básicas como a água, alguns snacks e também uma mantinha/pano para colocar no chão para poderem sentar. No entanto esteja atenta que vou fazer uma lista sobre as coisas que acho importante levarem para o festival! Muito obrigada pelo comentário ☺☺ Um beijinho grande 😚

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.