|a escolha com o coração: AvanHeart|

Conheci primeiro a Rita e depois a AvanHeart. Para quem não sabe de quem eu estou a falar, a Rita Silva é vegan, hippie, maquilhadora, empresária, defensora dos direitos humanos (e por consequência das mulheres), adora uma boa discussão acesa sobre religião, política e ambiente. A AvanHeart acho que nasceu dessa revolta boa contra tudo o que é nocivo para o nosso planeta.

Os pigmentos AvanHeart são vegan (of course), não são testados em animais e por isso Eco-Friendly.
Vêm diretamente do coração bondoso da Rita, para o mercado.
A marca tem como princípios:
  • o respeito pela natureza, uma vez que até a embalagem é feita com materiais que proporcionam um melhor impacto com o ambiente – são totalmente recicláveis;
  • o respeito pelos animais, uma vez como referi não contêm ingredientes de origem animal nem testam os produtos em animais;
  • o respeito pela comunidade fazendo campanhas regulares de angariação de fundos para causas solidárias. Também o respeito pela comunidade de aplica no tipo de comércio que praticam, não explorando nenhum interveniente no processo de fabrico, embalamento e envio dos produtos.
E por último,
  • o respeito pelo consumidor uma vez que todos os produtos são feitos em ambiente laboratorial no Reino Unido, por um laboratório certificado.
Também, ao comprar um produto AvanHeart tem a certeza que é um produto versátil e com muitifunção.
Mas afinal que é um AvanHeart?
Bem, ainda não sei rotular. É um tudo-em-um: pode ser blush, pode ser batom, pode ser sombra!
Cá em casa tenho um Desert Sunset (uma cor mais quente), mas têm três opções de pigmento à escolha: o Desert Sunset, o Feather e o Pink Summer.
A AvanHeart vende o One4All no site oficial e na Meraki Concept Store.
Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.