|passeios ao ar livre: aqui vamos nós!|

Quem gosta de babywearing vai adorar este post!
Este “must-have” é a continuação do legado deixado pelos panos e slings. Baseando claro, na proximidade entre cuidador e criança.

Este novo produto é alternativo aos carrinhos de bebé e ideal sobretudo para passeios ao ar livre, festivais e concertos. Este ano não me apanham no Festival do Panda sem isto, podem crer! Mas afinal, quem são as crianças que não gostam de andar às cavalitas? Não conheço nenhuma! E quais são os pais que ao fim de 20 minutos estão cansados? Todos.
Este drama vai acabar com este recente produto chegado a Portugal – o saddle baby.

O Pedrinho a fazer a “To Di World” pose 🙂

O saddle baby é uma plataforma – com mochila integrada ou não – que permite colocar a “criança às costas” dos pais sem que seja necessário estar a segurar com as mãos. Este produto inovador ajusta-se a qualquer tronco e suporta crianças dos 2 aos 5 anos aos ombros. Com fitas de velcro industrial, adaptam-se com segurança às pernas das crianças e assim libertam os pais de estar constantemente a segurar as pernas ou as mãos das crianças.
Este produto, lançado orginalmente nos Estados Unidos da América, é super prático de colocar e vai facilitar o dia-a-dia das famílias.
Acreditem ou não, a versão mais simples custa menos de cem euros e está disponível no site da KSA.
Nós cá em casa somos mega-fãs do SaddleBaby e por isso decidimos dar um miminho a todos os nossos seguidores.

Ao comprar o Saddle Baby no site da KSA, em www.ksa.pt, e colocando o código KSAXBEAX têm 10% de desconto na compra! Aproveitem!

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.