|óculos, poupança e juventude – tudo num pack só|

Eu pistosga me confesso: adoro óculos. Acho tão irreverente que não me importo nada usar dos mais clean aos mais esquisitos. Em criança tive uns amarelos e multicolor, grandes. Grandes não. Eram muito muito muito grandes.

O meu Pedrinho também tem de usar óculos e, mesmo fazendo resistência a usá-los no inicio, agora só os tira a tomar banho (por insistência minha), a fazer ginástica em casa e na hora de ir dormir.

No dia-a-dia, eu uso lentes de contacto tirando aqueles dias que tenho imensa preguiça de as pôr/tirar – tipo dia sim, dia não. Naqueles que as coloco, sabe-me tão, mas tão bem ao final do dia descansar os olhos e colocar uns óculos! Gosto sobretudo de óculos de sol (tenho uns poucos) e mal possa e tenha oportunidade, compro uns – como fiz quando fui a Lisboa na passada semana.

Mas este post não é para falar só de óculos. É para falar de como eu gostava de envelhecer.

Ao ver a mais recente campanha da Afflelou dou por mim a invejar tanto os óculos como a Sharon Stone.

Não é que esta mulher, aos 59 anos de idade – idade para ser avó dos meus filhos – se apresenta desta forma jovial e fresca?

Mas onde está o decoro na publicidade? Assim, uma pessoa sente-se mal e pior… sente-se mais velha que ela!

Não é que deseje mal nenhum à Sharon mas se o tempo não for generoso comigo como foi com ela, faço greve. Greve de qualquer coisa menos de fome – adoro comer e não estou para andar sem comer só por causa de umas rugas!

E só por causa desta campanha desafio aqui publicamente a Alain Afflelou a apurar qual é o segredo dela é que se forem os benditos óculos e se for preciso comprar a coleção completa então começo já a correr para uma loja, não vá o diabo fazer-me uma macumba de rugas e celulite. Até porque, quando fui à Alain Afflelou com o Pedrinho, soube que na compra de uns óculos graduados, o segundo par de lentes graduadas ficariam apenas por 1 euro!

Poupança e juventude, que sonho!

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.