|1 ano de muita, muita, muita felicidade|

 

A todos os 167020 cliques que acederam ao nosso site nestes 365 dias o meu grande obrigada! Dizem que o primeiro ano é o mais difícil e conseguimos. Convosco desse lado. Todos os 331 artigos foram escritos com amor, por mim, pela Mónica e por todos os colaboradores deste projeto. A todos os nossos testemunhos, pessoas comuns do dia-a-dia que generosamente abriram o livro das suas vidas, o meu obrigada.

Mas um especial agradecimento para os 103 seguidores por e-mail e WordPress, os 4263 seguidores no Facebook, os 702 seguidores no Instagram. São todos vós que nos fazem crescer e querer continuar nesta aventura.

Apostamos no Pinterest e já contamos com 41 álbuns e 1300 pins! A nossa rubrica do livro à quarta recomendou 44 livros de crianças, bebés e adultos e tanta, tanta coisa tinha para vos dizer.

Sou mais feliz desde que iniciei este projeto. Sou mais realizada desde que escrevo para aqui diariamente. Mas as surpresas ainda agora começaram! Este segundo ano começa com mais recrutas:

A Rita, maquilhadora e que me põe na minha versão 2.0 (versão premium) vai começar a contribuir com o bloga8 com dicas e alguns truques de beleza e make-up. 🙂 Humm cheira-me que vou ter de ser cobaia de alguém, não é??

A Alexandra, designer gráfica e especialista em livros infantis, vai colaborar com a nossa rubrica “um livro à quarta” e assim, aconselharmos os livros mais bonitos do universo para vocês.

O Pedro, o pai das crianças, foi “voluntariamente obrigado” a fazer uma rubrica mensal sobre o lado masculino da coisa – prometo que não sei o que vai na cabeça dele e espero que não resulte em divórcio! 😀

Mas a surpresa maior vem … (só amanhã!)

Um beijinho muito grande,

Bea

Para a Joana Madureira, a Filipa dos Santos, a Raquel Pacheco Neves, a Marta Ferreira, a Ana Martins, a Mariana Brito Lança, a Mara Silva, a Inês Simão e, claro, a Mónica: WE ROCK BABES!

 

 

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Este artigo tem 2 comentários
  1. Alexandra Baião diz:

    Olare e muitos muitos parabéns!
    É espectacular o que fizeram ao longo deste ano! Todas vocês, em conjunto, contribuíram para ainda mais sorrisos, momentos bem passados e esclarecimentos de dúvidas para a nossa pequena família de três!
    É com imenso orgulho que me junto a vocês para partilhar a minha paixão pelos livros infantis!!! Vai ser um prazer ENORME!!!

    Bem haja pela oportunidade e que venham muitos mais anos assim!!!

    Beijões gigantes para todos, Xana

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.