[organização com crianças] #3 – Acabe com o pesadelo das meias espalhadas pela casa!

Em todas as casas com ou sem crianças há um problema: as meias. Esse era um problema que tínhamos cá em casa. Mas eu encontrei solução.

As meias ora ficavam “perdidas” no cesto da roupa para lavar e por isso, desemparelhavam-se ou a máquina de lavar a roupa comia as meias. Claro que eu sei que tecnicamente a máquina não é o bicho papão das meias mas, infelizmente não tenho outra justificação para o facto de nunca mais encontrar o par das meias “solteiras”.

De algumas conversas que temos com outros casais amigos, sei bem que é uma preocupação geral e afeta quase todas as famílias portuguesas. Tinha de arranjar solução – e arranjei.

SOCKBUSTER. Nome do produto simples, inovador e que me retirou as dores de cabeça – a mim e ao Pedro porque a tarefa de dobrar as meias era dele! 🙂

Custam apenas 0.65€ e têm quatro cores disponíveis – azul, rosa, amarelo e verde.

As principais vantagens do produto para além de permitir que as meias se mantenham juntas e poupar no processo de lavagem, são super práticos de usar, não causam danos nem tingem a roupa e sobretudo são de longa duração e resistentes a baixas e altas temperaturas.

Mas como funciona? Bem simples!

1- Colocar as meias no Sockbuster quando estiverem sujas.

img_0776

2- Colocar na máquina de lavar roupa e escolher o programa pretendido

img_0782

3- Estender as meias

img_0778

4- Guardar

img_0783

É tão simples e genial que agora até os miúdos ajudam a por as meias dentro do Sockbuster!

A Sockbuster vende em vários supermercados e hipermercados mas também vende online no Site Oficial da marca e no Facebook. É um produto 100% português.

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Este artigo tem 3 comentários
  1. Alexandra Baião diz:

    vem tão tão a calhar…!!!
    vou ver se o Pai Natal arranja umas cá para casa (e imaginei logo que devem ser umas prendas de Natal super úteis para todos os que conheço!!)

    beijinhos!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.