|make a shoyce!|

Os benefícios do consumo de leite por adultos deixaram de ser consensuais entre os nutricionistas, havendo quem sublinhe os dados científicos que comprovam que há também malefícios associados à ingestão deste produto.

Ora bem, pensando na questão pela via biológica, somos o único animal a consumir leite de outro mamífero mas por outro lado, também somos o único racional! 🙂

Uma coisa é certa, o leite tradicional deixa-me inchada e se depois for andar de carro fico logo enjoada que nem grávida de primeiro trimestre. Por isso, fizemos um pacto: tentaríamos reduzir o consumo de leite cá em casa e substituiríamos por bebidas vegetais.

Os miúdos adoram as bebidas de soja – pensava mesmo que iam fazer cara feia – e dia sim dia não, alternando com as granolas, bebem leite de soja com cereais ou quando estamos com muita muita pressa, um pacotinho de bebida de soja com chocolate.

A Shoyce, foi uma escolha pensada no melhor que posso dar aos miúdos. Todos sabem o quão eu gosto de produtos portugueses e a Shoyce é uma marca com produção em Portugal, as suas bebidas de soja são livres de GMO – organismos geneticamente modificados (MUITO IMPORTANTE!!!) e com baixo teor de açúcar!

O P chama-lhe o leitinho especial e diz que este vai dar-lhe uma força especial de super-herói!

siga-nos no instagram @bloga8

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.