|mónica: obrigada|

12615655_10205368974854446_1804198190048386750_o

Este blog começou a quatro mãos, cresceu e hoje sou mais feliz e realizada, quase, quase a atingir um ano de lançamento. Eu e a Mónica começamos inseguras e com muitos medos, mas rapidamente a vossa aceitação nos convenceu a continuar a escrever.

Hoje começa um novo ciclo nas nossas vidas. A Mónica vai seguir outros projetos pessoais e novos desafios. Estou-lhe grata por ter embarcado nesta viagem comigo e este blog estará sempre aqui para acolher uma mensagem, um comentário ou um texto da sua autoria.

Para ti, Mónica:

Por todas as nossas gargalhadas, as nossas lágrimas, os nossos desentendimentos e pela tua amizade, estou profundamente grata. Sabes que te desejo o melhor, e por isso, conta comigo para o que precisares.

Como me dizia um professor meu, cada projeto é um capítulo da vida e espero que este que se encerrou tenha sido benéfico para o teu crescimento pessoal, profissional e emocional.

Não procurarei ninguém para te substituir, não procurarei mais nenhuma família. Entendo que as pessoas são insubstituíveis e para mim, foste e serás o +4 para o 8.

Um beijinho muito grande,

Bea

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.