|Lego® Fun Factory|

Todos cá em casa gostamos de Lego®. Temos uma árvore de natal miniatura e este ano já decidimos que vamos fazê-la novamente. Os miúdos têm uma caixa enorme de Lego® Duplo e eu tenho algumas coleções muito bem guardadas.

Quando soubemos que no MarShopping ia ser inaugurado uma Lego® Fun Factory decidimos que tínhamos rapidamente de lá ir. As constipações vieram, o processo de desfralde do M também e fomos adiando a diversão. Confesso que também não queria ir a primeira vez num fim-de-semana, uma vez que é novidade, iriam certamente de ser imensas pessoas e crianças no espaço.

Fomos no passado dia 6, de manhã antes de ir ao pediatra. Como os meninos já tinham de faltar à escolinha, facilitou o processo. Chegamos ao MarShopping por volta das 11h00 e como eu esperava, estavam poucos meninos na Lego® Fun Factory. A “fábrica” é pensada em crianças entre os 3 e 10 anos. E não vale a pena fingir que são mais velhos ou mais novos, pois a segurança é extremamente apertada (e bem!) e pedem identificação das crianças bem como dos adultos.

Como funciona? Simples! Basta dirigir-se à entrada e retirar a senha “Check-in” – para miúdos impacientes há bonecos construídos em Lego® para os entreter. Depois, quando for chamado o seu número, será pedido um documento de identificação da criança e do adulto responsável. Atenção: Quem faz o check-in, terá de fazer o levantamento da criança! Tiram uma fotografia ao adulto e criança e os simpáticos funcionários pedem para colocar um PIN de levantamento da criança. (Terá de decorar o número). Emitem um talão e já está. Os miúdos vestem um colete e vão divertir-se! São 600m² de diversão e construção Lego®.

14694745_1116827421688439_1100786079_n

Depois da brincadeira toda não há cabelo que resista

O P divertiu-se imenso e não queria vir embora, claro! Brincou com o Lego® Duplo – que é o adequado à faixa etária dele – no escorrega e nas piscinas de bolas. Ahh… e disse-me que queria construir uma piscina de Lego® como tinha lá. Bem, acho que isso não vai ser mesmo possível.

Como perceberam os adultos não entram, no entanto eu consegui umas imagens do que os miúdos podem encontrar lá dentro. Querem ver?

img_0821img_0955img_0823img_0839img_0835img_0870img_0845img_0921img_0885img_0876

 

 

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.