|Alain Afflelou oferece óculos a crianças dos 5 aos 7 anos, sabiam?|

A Óptica Alain Afflelou lançou no passado dia 12 de Setembro a 9ª Campanha para a Saúde Visual destinada aos miúdos.

Entre os dias 12 de setembro e 30 de outubro, todas as crianças com idades compreendidas entre os cinco e os sete anos que visitem as óticas aderentes podem realizar, de forma gratuita, rastreios visuais. Se durante o rastreio for detetada necessidade de correção visual, a Alain Afflelou oferece aos petizes um par de óculos graduados (armação mais lentes) devidamente adaptados às suas necessidades.

No passado fim de semana, dirigimo-nos à loja Alain Afflelou do Centro Comercial Alameda (antigo Dolce Vita Porto) para o P fazer o rastreio visual. Como devem ter reparado o P já usa óculos pois tem um pequeno problema visual.

Tudo começou quando o técnico apresentou-lhe a sala de rastreios. Ele ficou entusiasmado. Tantas máquinas, dizia ele. E esta cadeira sobe, não sobe? (já está habituado a fazer estas coisas!, dizia eu).

O Optometrista que o atendeu foi muito simpático com ele mesmo quando ele não parava quieto (sim, os meus filhos têm bichinhos carpinteiros)!

Fomos só os dois e ele adorou a atenção só para ele. Saiu de lá a perguntar se não tinha de usar nenhuns óculos espaciais como estes. Eu disse que para a próxima comprávamos uns iguaizinhos a estes (espero que não se lembre da minha promessa, senão estou feita ao bife!)

img_0107

Claro que o P não teve direito aos óculos pois ainda tem 4 anos, mas adoramos a experiência! Vimos óculos inovadores para criança sem a célebre peça metálica na haste (para não magoar a cara!) e ainda nos foi informado pelo técnico que num prazo de um ano caso seja necessário alterar a graduação das lentes, em óculos adquiridos na Alain Afflelou, a ótica fá-lo-á gratuitamente (exclusivo crianças até aos 12 anos).

Ficamos fãs e de certeza clientes.

Para mais informações sobre a ótica Alain Afflelou consultem o site e o Facebook.

img_0120

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.