|tempo de chuva pede..galochas!|

Eu adoro galochas e aqui a pequenada também. Por eles, estariam sempre de galochas. São confortáveis e são aquele tipo de calçado que resiste a qualquer incidente.Tudo começou com um episódio do Ruca, quando num episódio chovia a cântaros, a mãe (mais conhecida como Santa Mãe do Ruca) disse a palavra mágica: “Ruca, vai buscar as galochas!”. Aí o P saltou do sofá (ainda com três anos) e diz: “Mãeeeee! Quero umas galochas iguais às do Ruca!”. A partir desse momento foi amor sem fim.

Andam com elas de verão, de inverno, no outono e na primavera. E como já choveu aqui para as terras nortenhas, sai aqui uma seleção que é pró menino e prá menina da marca Hunter.

A Hunter é uma marca inglesa que eu amo de paixão. São feitas de borracha natural, práticas e sobretudo liiinndddaaasss!!

montagem-meninomontagem-menina

Confesso que as mais gosto são as amarelas e as azuis de cano baixo. As galochas de cano baixo são ótimas para ir para a escola pois funcionam como botas e não necessitam de trocar de sapatos!

Bea

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.