Barbudos – Mais que uma barba …


Como há muito tempo que não falávamos de homens e para homens, hoje damo-vos a conhecer o projecto perfeito para homens de barba rija!!

Nada melhor que conhecer o projecto através da personagem principal, o Roberto!

”O projecto Barbudos.pt nasceu essencialmente de uma necessidade pessoal! Na busca por produtos para a barba, que deixei crescer por gosto e por experiência, encontrei poucas opções em território nacional.
Encontrei algumas marcas, mas com gamas pequenas ou produtos algo caros. Para suprir a minha necessidade procurei fora de Portugal e encontrei o que procurava, então a pergunta chave foi “Se eu gosto, mais barbudos vão gostar!” e assim começaram os contactos com o produtor, os estudos necessários para abrir a loja e o início do desenvolvimento da loja. Na Barbudos.pt quero primeiramente oferecer produtos de qualidade e uma gama completa para um iniciante ou para um expert e um serviço exemplar no que respeita à informação e tratamento de todo o processo entrega dos produtos.”

Uma vez que o Bloga8 tem um barbudo e o Roberto a marca e os produtos, resolvemos juntar o útil ao agradável.

PicsArt_08-30-10.43.47

PicsArt_08-30-10.42.49

Tudo o que precisam para iniciar o tratamento da barba está aqui. Um óleo de essência (podem ler mais sobre eles aqui), um pente de mão em madeira e um champô de essência para a higiene da barba.

O Roberto, no seu site, tem enumeras dicas de como tratar da barba, a melhor forma de a manter saudável e limpa e que utensílios são mais indicados para o seu tratamento.

O barbudo adorou o cheirinho a Manga do champô e do óleo… Confesso, eu também!! A barba verifica-se de facto mais limpa e tão cheirosa.

Produzidas à mão e com muito carinho, os Bardudos têm ainda uma Navalha em madeira feita para quem tem o gosto pela estética da barba, como é o caso do barbudo aqui de casa.

PicsArt_08-30-10.44.55

PicsArt_08-30-10.40.36

Ela foi a menina dos olhos do barbudo. Não a largou mais. Embora já com alguma pratica, estava reticente com a sua utilização ao inicio mas depressa e bem ele começou a usá-la. Uma alternativa às comuns Gillettes descartáveis e de preço nada apelativo.

PicsArt_08-30-10.32.41

PicsArt_08-30-10.22.16

O resultado, após breves minutos (em jeito de confissão feminina, muitos minutos) em frente ao espelho, foi uma barba mais limpa, brilhante, mais cheirosa, arrumada e um sorriso lindo no rosto.

Podem encontrar a Barbudos no site e loja online; Facebook e Instagram.

Fiquem atentos/as ao nosso blog e à pagina de Facebook da Barbudos pois iremos ter ainda muitas surpresas para quem nos segue.

E agora, contem-me lá, há mais barbudos neste blog? Mulheres, gostam de homens com ou sem barba? 😉

Mónica.

Este artigo tem 5 comentários
  1. José l. diz:

    Tenho barba e até agora não tive queixas femininas. Pelo contrário. já conheço a marca e o Roberto. Tudo 5 estrelas!

  2. Monica santos diz:

    Uau que barbudo! Eu gosto de barba nos homens. Da charme.

  3. André Gomes diz:

    Estive em contacto com eles no vilar de mouros. Gostei muito e gosto muito destas vossas parcerias meninasbloga8 😂😂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.