|flying to… Tiger Clérigos|

Uma das minhas lojas preferidas de todos os tempos – a Flying Tiger, tem um novo espaço na baixa portuense e eu vou mostrar-vos tudo sobre a loja. Ora vejam…

Eu assumidíssima Tigeraholic, ando super atenta às novidades da marca, ora em produtos, ora em eventos. E vi que hoje inaugurava a nova Flagship da Tiger nos Clérigos. Menina que gosta, menina que persegue. E lá fui eu, de malas e máquina fotográfica em riste para mostrar as novidades.

São muitas. A loja é EEEENNNNOOOORRRMMMEEE e neste momento é a maior do país (e no Puorto, carago!), tem cerca de 500 m² e faz parte da política de expansão da empresa abrir novas lojas em mais pontos do país.

Mas, meninas do Sul, não fiquem tristes nem deprimidas porque a Tiger inaugurou à pouquinho tempo a primeira flagship do país no Chiado e tem 400 m² de design e criatividade.

A Flagship Tiger do Porto tem uma arquitetura linda no exterior e é bem perto da Estação de São Bento, dos Aliados e da Igreja dos Clérigos.

Tem três pisos, o rés do chão tem as novidades do mês e todos os snacks, bebibas, óculos de sol e sacos de compras. O piso inferior tem tudo para crafts e decoração de mesa e cozinha. O primeiro piso tem a partystuff como disfarces, palhinhas, banners e também as utilidades para a casa e escritório, fiquem com as minhas imagens.

IMG_4896IMG_4902IMG_4903IMG_4870IMG_4868IMG_4869IMG_4876IMG_4873IMG_4877IMG_4882IMG_4884IMG_4885IMG_4886IMG_4904

Hoje, como era inauguração deste espaço, os clientes tiveram direito a umas pipocas e à uma especial decoração exterior.

 

Amanhã mostro-vos os artigos que mais gostei e o que comprei para a festa do M.

 

Bea

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Este artigo tem 0 comentários
  1. […] fui à inauguração da FlagShip Clérigos da FlyingTiger, e comprei alguns itens para a festinha do […]

  2. […] ano optei por um calendário com bolsinhos da minha loja preferida de todo o sempre – a Flying […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.