|socorrro, o meu filho quer ser modelo!|

Não, nem o P nem o M me pediram para ser modelos, mas se algum dia lhes passasse essa ideia pela cabeça  o mais provável seria pensar o título deste post. Não só pela alta competitividade que esta arte exige, mas também por todos os preconceitos que teriam de ultrapassar. Claro que os apoiaria, quero que os meus filhos sejam felizes, sejam eles modelos, bailarinos, advogados, operários ou angariadores imobiliários. Todos precisamos de todos, apesar de achar que há profissões com mais responsabilidade civil do que outras.

Quando fomos à RH Models, perguntei ao Daniel e à Cristiana qual era o feedback dos pais dos miúdos que entram pela agência dentro com o sonho. Sonho esse que comanda maior parte deles. E pelas respostas conclui que há dois tipos de pais: os que apoiam e incentivam os miúdos e os outros que chegam contrariados mas que depois de ver os primeiros trabalhos ficam rendidos e apaixonados.

O Bloga8 decidiu então investigar e fez umas perguntinhas aos aspirantes a modelos e aos respetivos pais. 🙂 Ora vejam…

A RH Models está a organizar um Fashion Show, com desfiles e muitas surpresas! Será no próximo dia 24 de Setembro, no Eskada Vizela e todos os interessados em participar no desfile basta terem entre 3 meses (que fofinhos!) e 40 anos e enviar duas fotografias para a agência. Muito simples não é? Vá… realiza o teu sonho. Nós vamos lá estar! 🙂

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.