Nova rubrica: #àconversacom

No dia 13 de cada mês vamos cá ter no nosso cantinho uma novidade: Uma entrevista a uma personalidade nacional (e quiçá internacional!) E começamos da melhor maneira possível: com o estilista Luis Carvalho.

Conheci o Luís por intermédio da RH Models. A RH Models, sediada em Vizela (onde o Luís também tem o seu atelier), é uma agência e escola de modelos. Dão formação intensiva aos seus agenciados e têm uma abordagem diferente ao resto do mercado da moda: aqui, segundo Daniel Esteves – diretor da agência, todos têm oportunidade. Eu, ingénua, perguntei: Mas todos? E quem for muito muito feio? Ao que simpaticamente e com um sorriso me respondeu: é feio de cara mas pode ser um ótimo modelo de mãos ou de pés, por exemplo! E assim, fiquei rendida ao conceito.

No passado dia 25 fui convidada a participar numa entrevista em grupo ao Luis. Cheguei mais cedo e deparei-me com uma aula de dramatização que estava a decorrer com a encenadora/atriz Diana Sá. (Sim, eles levam as coisas mesmo a sério!) Não poderia ter ficado mais bem impressionada. Os adolescentes e recém adultos dedicavam-se muito ao que estavam a fazer e mesmo quando era necessário uma descontração séria, eles levavam as coisas à risca.

Acabada a aula, fizeram um intervalo e começou a entrevista conjunta. A timidez era notória no início, mas aos poucos ficaram mais libertos e fizeram perguntas com muito valor e outras bastante engraçadas. Dia 15 revelo tudo. As perguntas e as respostas do Luis. Até lá!

Mais uma vez, obrigada à RH Models pelo convite.

13502918_1186705741382347_2099339351661317324_o.jpg

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.