[family friendly hotel] Arcos Hotel Nature & SPA II

Na passada semana apresentei-vos o Arcos Hotel Nature & SPA e disse que todo o hotel é pensado ao pormenor para integrar a beleza da vila dos Arcos no conceito do hotel.

Não é de todo descabido que o restaurante, Foral de Valdevez, aberto a hóspedes bem como ao público em geral, demonstre o que de bom se faz nos Arcos.

Sim, gulosa assumida, fiquei deslumbrada com a refeição. Adorei o jantar do início ao fim.

As entradas estavam divinais. As pataniscas foram devoradas em 2 segundos. Na sopa, não houve birra para a comer por parte dos miúdos e a massa filo desapareceu da ardósia do Pedro enquanto fui apanhar um carro do chão.

Quanto aos pratos principais, escolhemos o menu infantil “Branca de Neve” para os miúdos. Tal como o hotel, o restaurante é pensado nos mais pequenos.

Para nós, a sugestão do chef foi a escolha. Cabrito assado acompanhado com arroz, batata e legumes salteados.

DSC_0196.JPG

Mónica, aqui está o meu prato. E ainda diz que não como! 🙂

Por fim, como não poderia deixar de ser, as sobremesas. Aiii a sobremesa! Comia TODOS os dias o Bolo de Discos. Foi a melhor coisa que comi este ano, sem qualquer sombra de dúvidas.

Para o Pedro e crianças, veio algo mais saudável mas igualmente bom – fruta.

 

Depois do jantar, ainda houve tempo para uma história e fomos dormir. No dia seguinte íamos à aventura no Gerês. O Pack “Familia e Natureza” do Arcos Hotel contempla também a entrada na Porta do Mezio do Parque Natural Peneda Gerês.

DSC_0237.JPG

Quando acordamos, tínhamos o pequeno almoço no local do restaurante à espera dos aventureiros.

Para a semana conto a aventura no Parque Natural da Peneda Gerês.

Para mais informações sobre o Pack Família e Natureza do Arcos Hotel Nature & SPA – clique aqui

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.