|a revelação do ano!|

Hoje, me confesso. Peço desculpa a quem da família não contei, mas isto é demasiado pessoal e constrangedor para dizê-lo, de viva voz. Assim, escrito, é mais fácil.

Estou a ficar fã das músicas do Justin Bieber. Bem, não sou de todo uma believer, nem gosto do “Baby, Baby” nem nada da parolada do primeiro, segundo e terceiro álbum, mas ultimamente o Justin tem conquistado um lugarzinho na minha playlist do Spotify. Sim, a sério!

Ultimamente estas são as minhas preferidas.

Esta ainda não acredito que é dele. Juro-vos. A musicalidade é muito boa. Estava farta de comentar com o meu Pedro que adorava esta música. Passa muitas vezes na Comercial, RFM.. Mas um dia, ao ver no VH1 que ESTA era do Justin, uma facada assombrou a minha alma. E eu que jurei que não ia sucumbir ao histerismo believer, eis que aparece a tal, a música que me faz adorar o Justin. Sim, ele com esta música pode fazer-se a quem quiser. (Atenção que eu já sou gaja casada!)

Esta é a música ao lado do “Moves like Jagger” que me põe a levantar do sofá e abanar o rabo. Tipo maluca. Daquelas coisas tipo Queen B (Beyoncé) mas do jeito caseiro, mas igualmente sexy 😀

Posto isto, quem me quer levar para a Ala Psiquiátrica de algum hospital? De preferência com piscina e água de côco pf! 🙂

Bea | a louca cá do sítio

XX

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Este artigo tem 2 comentários
  1. Daniela diz:

    Só tu mulher!! O que me parti a rir à tua custa. Beijinho para ti e miúdos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.