[nutrição] BioActivo Slim Duo – uma boa ajuda na queima de gordura

BioActivo Slim Duo é um novo conceito que otimiza a capacidade do organismo para queimar gordura. Ao combinar BioActivo Slim Duo com uma alimentação saudável e exercício físico, vai poder observar resultados mais rapidamente.

Como atua?

bioativo.png

 

Chá Verde (com EGCG):

– O EGCG (Galato de epigalocatequina) é um flavonoide existente no chá verde que apoia o metabolismo ao aumentar a capacidade que as células gordas têm de queimar gordura. A possível sinergia com o exercício físico e os efeitos antioxidantes reconhecidos ao chá verde fazem dele uma boa inclusão na dieta em quantidades moderadas, preferencialmente durante as refeições.

L- Carnitina (CarniPrecise):

– CarniPrecise é uma forma superior de l-carnitina, uma substância natural obtida através dos aminoácidos lisina e metionina. A melhor e mais natural fonte de l-carnitina pode ser encontrada na carne vermelha, nozes, sementes e vegetais. Com CarniPrecise obtém l-carnitina de elevada qualidade de uma forma segura e pura. A L-carnitina permite que o músculo utilize os ácidos gordos na obtenção de energia, através do seu transporte para o interior das mitocôndrias; aumenta a resistência e capacidade de esforço;

CLA (Ácido Linoleico Conjugado):

– O CLA é um ácido gordo polinsaturado presente na carne dos ruminantes (ex: vacas, ovelhas) e no leite destes animais. O CLA ajuda a conservar o músculo e aumenta a oxidação de gordura. Alguns estudos em animais, e outros em humanos, demonstraram que o CLA tem um ligeiro efeito anabólico (aumento da massa muscular). Estas características tornam-no um suplemento alimentar útil em tratamentos de emagrecimento, juntamente com a prática de exercício físico.

Juntamente com a toma do suplemento BioActivo deve fazer uma alimentação saudável e equilibrada respeitando algumas regras:

– Não fique mais de 3h sem comer; faça pequenos lanches entre as refeições! Uma peça de fruta, um iogurte e um cereal integral (pão integral, cereais de trigo integral ou flocos de aveia) são boas opções!;

– Coma 2 taças de vegetais na sopa, no prato ou em saladas e duas a três peças de fruta;

– Inicie sempre as refeições principais com uma sopa de legumes;

– Reduza a quantidade de açúcar simples da sua alimentação, exclua os alimentos processados que estão repletos de açúcar escondido e prefira os naturais. Todo o açúcar que precisa encontra-se em alimentos como o arroz, massa, batata ou pão (Hidratos de Carbono Complexos);

– Reduza o consumo de carnes vermelhas e privilegie o consumo de carnes brancas, como o frango e o peru sem pele;

– Reduza o sal da sua alimentação! Substitua-o por ervas aromáticas!;

– Aumente o consumo de oleaginosas tais como amêndoas, avelãs e nozes. Estas para além de possuírem imensos nutrientes, são ricas em gorduras “boas” – mono e polinsaturadas e ajudam a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis, promovendo a saciedade. Pode inseri-las no lanche da manhã, juntamente com uma peça de fruta;

– Retire os óleos refinados da sua alimentação, substitua por óleo de coco, azeite virgem ou óleo de linhaça;

– Restrinja os alimentos com gorduras trans, ou seja, modificadas. Confira na informação nutricional se o produto que vai comprar as contém sempre em quantidades inferior a 0,2g/100g. As suas principais fontes são os alimentos processados como bolos, aperitivos e snacks.

– Beba pelo menos 1,5 L de água por dia ou chá sem açúcar. Hidrate-se!

Se seguir estas recomendações de alimentação saudável, praticar exercício físico (uma caminhada de 30 minutos diários) e aliar estes conselhos com a toma do suplemento Bioactivo SlimDuo vai ver os resultados na sua balança, mas mais importante que isso na sua saúde. Porque mais importante do que a vontade de vencer, é a coragem de começar!

Pessoas com insuficiência cardíaca, hipertensão grave, tireotoxicose e diabetes devem evitar a toma deste suplemento. Mulheres grávidas e em período de aleitamento devem apenas utilizar este produto após consulta médica.

Para mais informações e conselhos sobre nutrição, assim como marcação de consulta, contacte através do email anamartinsnutricionista@gmail.com

|Post escrito em parceria com a PharmaNord|
Artigo por Ana Lopes Martins

Nutricionista. Apaixonada por comida saudável e crianças.

Este artigo tem 4 comentários
  1. […] mais informação sobre o BioActivo Slim Duo: aqui e em […]

  2. raquel bacelar diz:

    Bom dia…
    Meu problema é barriga, parece que estou gravida 🙁
    Fui a uma nutricionista que me fez um plano de alimentação e vários comprimidos, mas financeiramente não posso… qual o valor deste bio activo? para qts dias dá? Se parar vou engordar? Obrigada e desculpem a sperguntas.

    Raquel

    • Bea diz:

      Bom dia Raquel! Pode enviar-nos um e-mail para encaminhar as suas dúvidas para a nossa nutricionista?! Obrigada!

    • Boa noite Raquel,

      Cada embalagem de BioActivo SlimDuo tem 30 comprimidos e 60 cápsulas, deverá tomar 2 comprimidos ao almoço e 4 cápsulas ao jantar, durante as refeições com um copo de água, logo, uma caixa durará cerca de 15 dias.

      Deve ter em consideração que o BioActivo é apenas um suplemento alimentar, que deve ser complementado a uma alimentação saudável e prática de exercício físico. Veja os conselhos referidos no artigo. Se parar de tomar o suplemento (que deve ser tomado cerca de 3 meses para serem verificados resultados, o que pode variar de pessoa para pessoa), e continuar com um estilo de vida saudável e uma alimentação equilibrada, os resultados permanecerão. Não existem comprimidos milagrosos, existem suplementos que, tais como este, ajudam a obter os resultados pretendidos sempre em conjunto com um plano alimentar adequado.

      Para mais informações pode contactar através do email: anamartinsnutricionista@gmail.com

      Ana Lopes Martins
      Nutricionista C.P 2404N

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.