|a taberna 15|

No dia do meu aniversário fomos jantar fora. Queríamos um restaurante acolhedor mas ao mesmo tempo diferente das nossas escolhas habituais. O local teria de ser perto do Porto, porque os avós tinham feito a gentileza de ficar um pouco com os miúdos.

Lembrei-me que me tinham há tempos sugerido o Taberna 15 em conversa com um grupo de amigos e decidimos experimentar. Reservei, porque fomos gentilmente alertados que ao fim-de-semana nem sempre há disponibilidade de mesa.

Chegamos e tínhamos o restaurante vazio, mas rapidamente encheu.

Optámos pela tainada para dois. A tainada é uma seleção de iguarias partilhadas. Com direito a bebida e a café.

Os meus preferidos foram os cogumelos salteados e os embrulhadinhos de queijo chévre ccom com compota de cebola. O Pedro preferiu as pataniscas e o revuelto de ovos com espargos.

As sobremesas, ai as sobremesas… Adoramos. O Pedro optou pela tarte merengada de frutos vermelhos e eu pela mousse de manga e lima.

Após o jantar, a casa ofereceu-nos umas taças de espumante porque descobriu que eu fazia anos. 🙂

Pagamos pouco pela qualidade de serviço e pela variedade do que comemos. É sem dúvida um local para voltar. (quem sabe para experimentar as francesinhas!)

A Taberna 15 fica em Leça da Palmeira, Matosinhos e podem ver os contactos no Facebook e no Zomato.

 

[Ainda diz a Mónica que eu não como! Ahahahah]

 

 

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Este artigo tem 2 comentários
  1. Monica diz:

    Isso não é comida! 😀 Logo te faço umas migas de espargos para encheres as peles 😉

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.