A Bea faz anos! A Bea faz anos!

Hoje, o Bloga8 está em festa!

Sparklers2

Como sabem, eu e a Bea não nos conhecemos pessoalmente (quando isso acontecer juro que vão ser os primeiros a saber e juro também que por mais tímidas que sejamos, nós vamos partilhar o momento).

Nós fomos apresentadas pela maternidade.

Aqueles meses tão especiais e únicos na vida de qualquer mulher, que fazem com que a nossa vida mude para sempre. No meu caso, foi nessa altura que conheci a maioria das amizades que tenho hoje. A Bea é um desses casos. Nós somos muito parecidas, os nossos filhos muito parecidos são, o nosso tempo de gravidez coincidiu e as nossas vidas acabaram por se cruzar. (Que romântica que fui agora!) A proposta de formar este projeto chegou-me pelas palavras da Beatriz. Naquele momento, para mim, tudo fez sentido. O porquê. O quando. O como. De que forma. Em que circunstancias.. tudo. Hoje, 2 meses quase passados, não me arrependo de ter abraçado a Beatriz neste projeto que é tão nosso.

Desta forma Beatriz, aqui te deixo o meu agradecimento expresso, pela pessoa que és e pelo coração que tens. Obrigada por fazeres parte da minha vida. Votos de um feliz aniversário! 

Esperaaa..

Não sou só eu que te escrevo!! Pensavas que eu ia escrever esta lengalenga toda só te desejar os parabéns?

Não não..
Ora lê bem..

“Querida Bea, conheci-te num ano de intensa magia, quando tínhamos ambas o Rei na barriga! Assisti de perto ao teu empreendedorismo e à tua resiliência. Vi para crer que mesmo gravidíssima, ainda te sustentavas graciosamente de pontas. É assim que te guardo na memória! Espero que continues a manter essa tua atitude graciosa e resiliente por toda a tua vida. FELIZ ANIVERSÁRIO minha bailarina! Juca Madureira” 

Ainda há mais!

”Foi há 4 anos que os nossos pequenos ainda na barriga nos juntaram e a amizade permanece até hoje. Que este dia seja ainda mais especial que os restantes do ano, recheado de miminhos, sorrisos e muito amor!!!! Daniela Neves”

Só mais um!

”BEA é uma bailarina bela e cheia de graciosidade. Uma mãe e amiga carinhosa, sempre com uma palavra amiga e simpática. A sua generosidade é unia, é uma amiga que a maternidade me trouxe e que pretendo manter. Muitos parabéns e beijinhos docinhos como tu! Ana Costa”

São fofinhas não são? Haviam mais pessoas fofinhas que te queriam ter escrito, mas já não chegaram a tempo. Mas não te preocupes, todas elas irão arranjar forma de te fazer sentir ainda mais especial no dia de hoje. Hoje e sempre.

Bloga8, vamos dar os parabéns à nossa Bea?

Mónica.

Este artigo tem 4 comentários
  1. Bea diz:

    Isto não se faz meninas! Isto não se faz! Até acordei o homem com o choro! <3 Adoro-vos.

  2. C diz:

    Sendo ela isso tudo, imaginem o previlegio que é ser a cunhadinha… 😊
    Muito parabéns mais uma vez 😉

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.