|3D: a tv grande e os óculos especiais|

No sábado fizemos um programinha a dois. Não, o meu marido Pedro não veio comigo. Fui só eu e o meu menino grande.O P foi sempre um menino responsável e cuidadoso. Apesar de ser traquina, ele tem um coração de ouro. Quando o irmão nasceu, o M, ele reagiu bastante bem e conseguimos tornar a adaptação bem fácil.

No entanto, quero que ele tenha, também, o seu tempinho sozinho com cada um dos pais. No dia 12 foi com o pai ao circo. E no sábado veio comigo ao cinema. Ele sente-se super crescido porque o bebé M não pode fazer estas coisas: e ele pode! SAM_1632

Ganhei, num passatempo, uns bilhetes para a antestreia do filme Snoopy e Charlie Brown – o filme, em 3D nos cinemas UCI Arrábida Shopping. E assim fomos ao cinema.

Inúmeras questões se levantaram na minha cabeça antes de ir ao cinema: será que ele vai aguentar o filme todo? e os óculos? vai tirar os óculos logo quando os colocar! snoopy? charlie brown? ele nunca viu estes desenhos animados! não vai gostar e vai sair do cinema a meio!

Bem, insegura que fui… Ele adorou ver em 3D e divertiu-se à brava durante o filme. Riu-se muitas vezes e anda constantemente a dizer: ”mamã estás apaixonada?!” (têm de ver o filme para perceber 😛 )

Classificação do Filme M/4

O miúdo é que sabe – classificação: Emirates-Airline-estrelas

12366325_10153836202374936_1486012701663991279_n

 

 

Artigo por Bea

Mulher, mãe de dois rapazes, apaixonada por flamingos e completamente chocoholic. Adora ler, dançar, comer e experimentar coisas novas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.